quinta-feira, 8 de julho de 2010

Despertamento da Noiva

Oi, esta é minha primeira postagem aqui. E eu quero com partilhar com vocês o que Deus tem me fala já a algum tempo sobre o arrebatamento.

Creio que Deus tem, e esta despertando a sua noiva para o arrebatamento. E Ele vem falando com a sua igreja de varias formas o que já esta em sua palavra!
Independente de qual seja a sua denominação, Deus quer e vai buscar aqueles que são verdadeiramente apaixonados por Ele.
De varias formas Deus vem nos falando que esta chegando a hora do arrebatamento, e que ele virá para buscar a sua noiva, amada, querida, adornada de branco, sem macula e pura. Ele anseia por isso mais que qualquer um de nós. Ele esta preparando uma casa para nós irmos morar com ele nos céus, aonde vamos morar com o amado de nossas almas.
Mas falta a igreja do Senhor despertar pois é chegada a hora, e é agora que a criação geme pela manifestação dos filhos de Deus, como diz em Romanos 8.
e onde esta essa geração, quem faz parte dessa geração?
pois o espírito esta a procura daqueles que se entregarão por amor a Deus.E o Senhor esta a procura daqueles que o adorarão em espírito e em verdade.

Um comentário:

  1. Ele virá e eu vou, cavalgando com o meu amado, pro lugar que ele me preparou! rs...
    muito benção Jhonnynho!!!

    ResponderExcluir